Tokyo Jungle


A Humanidade está extinta. O brilho dos neóns e os habitantes de Tóquio foi substituído por ruas desertas e automóveis abandonados. Os únicos pés que palmilham estas estradas são os dos animais selvagens que procuram sobreviver através de todos os meios possíveis.

De cães a veados, chitas e chimpanzés, Tokyo Jungle conta com uma enorme variedade de animais de fazer inveja a qualquer jardim zoológico - e todos foram criados com uma fantástica atenção ao detalhe. O pelo agita-se ao vento, os cães uivam em triunfo e a própria cidade de Tóquio apresenta um aspecto muito credível.

Quer encontres pintos, crocodilos ou um ou outro dinossauro, vais ficar impressionado com o nível de autenticidade de cada um dos 80 tipos de animais, tanto nos ruídos que emitem como na forma como se apresentam. Com o perigo a espreitar em cada esquina, a forma como utilizas os sentidos é essencial para sobreviveres neste ambiente. Decidir como reagir rapidamente ao grito de uma criatura em particular pode marcar a diferença entre a vida e a morte.

O ecrã muda para um tom de roxo tóxico se estiveres numa zona poluída ou para uma brilhante tonalidade de vermelho quanto mais a tua criatura se aproximar da morte. Tudo se reúne para criar uma atmosfera poderosa, onde o perigo está sempre presente e cada momento pode ser o teu último.

Lançamento: 2012
Estúdios: JAPAN Studio, PlayStation C.A.M.P!, Crispy's!, Sony Computer Entertainment
Gênero: Ação
Plataformas: PlayStation 3

O que você tem a dizer sobre este jogo? Você também pode usar os comentários para nos avisar se o game foi disponibilizado em outra plataforma, além das citadas acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Red Faction: Armageddon

Runbow

Trials Fusion