Bayonetta


Bayonetta é a última sobrevivente de um antigo clã de bruxas que mantém o equilíbrio entre a luz, a escuridão e caos. Bayonetta é descoberta depois de 500 anos trancada em um túmulo para proteger a si mesma – e proteger nosso mundo –, desencadeando uma série de eventos com consequências catastróficas.

Bayonetta é forçado a lutar novamente, apesar de não lembrar de seu passado, o que a obrigará a descobrir a verdade e lutar por seu futuro. Sua missão a levará a enfrentar a incontáveis e angelicais inimigos e gigantescos rivis.

Com uma arma em cada pé e em cada braço, a Bayonetta destrói os seus adversários com ataques tão devastadores quanto visualmente deslumbrantes. Esquive de ataques inimigos no momento certo para ativares o Witch Time e os deixares totalmente indefesos face ao teu fluxo de pontapés, socos e balas. Por fim, usa o impiedoso Torture Attack para acabar com eles!

Lançamento: 2009
Estúdios: PlatinumGames, Nex Entertainment, Sega
Gênero: Ação
Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, Windows, Nintendo Wii U

O que você tem a dizer sobre este jogo? Você também pode usar os comentários para nos avisar se o game foi disponibilizado em outra plataforma, além das citadas acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Runbow

Red Faction: Armageddon

Trials Fusion