Level 22


O primeiro jogo de movimento furtivo que decorre no impiedoso e frenético mundo do trabalho! Está atrasado para chegar ao emprego? Pode começar a entrar em pânico! O Gary trabalha num escritório e acordou tarde depois de uma noite de copos. É aqui que tudo se complica, pois não é a primeira vez que o Gary chega atrasado, e se o voltarem a ver chegar à sua secretária depois de toda a gente pode ser despedido. Ele terá de provar que é suficientemente inteligente e furtivo para subir os 22 pisos que o separam do seu gabinete sem ser visto.

Esconda nos armários, rasteje pelas condutas de ventilação, esgueire pelas paredes… Você não pode ser visto por ninguém! Use tudo o que estiver ao teu alcance para chegar ao fim do nível: esconda atrás de um jornal, destrua uma máquina de vender comida com um pontapé bem dirigido, ou use donuts para fazer os seguranças abandonarem o posto. Quer levar os teus colegas à loucura, deixá-los inconscientes, envenená-los ou até expô-los a radiações perigosas? Quer preparar armadilhas em fotocopiadoras, rastejar debaixo de um caixote de cartão ou dar laxantes aos teus colegas? Quer acertar contas com os teus chefes? Do porão ao gabinete do chefe, passe pelos laboratórios de investigação, explore o pequeno universo demente do LEVEL 22.

Lançamento: 2016
Estúdios: Moving Player, Plug In Digital
Gênero: Ação
Plataformas: Android, iOS, macOS, Nintendo Wii U, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Windows, Xbox One

O que você tem a dizer sobre este jogo? Você também pode usar os comentários para nos avisar se o game foi disponibilizado em outra plataforma, além das citadas acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Runbow

Red Faction: Armageddon

Trials Fusion