Red Faction: Armageddon


Meio século depois que a resistência da Red Faction y seus aliados libertaram Marte da brutal Fuerza de Defensa Terrestre, a harmonia é novamente ameaçada, mas desta vez por uma força letal envolta em mistério.Quando a imensa Terraformer responsável pelo fornecimento de climatização e Marte é destruído, a atmosfera entra caos e super-tornados e tempestades raios engolem o planeta. Para sobreviver, os colonos fugem para as minas subterrâneas e constroem uma rede de cavernas habitáveis.

Cinco anos mais tarde, Darius Mason , neto dos heróis revolução Martian Alec Mason e Samanya, dirige um negócio lucrativo em Bastion, centro subterrâneo de atividade colonial. Mineração, limpeza, trabalhos de mercenários... se o trabalho é perigoso, Darius é o seu homem. Poucas são as pessoas que se aventuram agora na devastada superfície, entre elas se inclue empreiteiro como Darius e os contrabandistas que traficam mercadorias entre os diferentes assentamentos.

Quando Darius é enganado para reabrir um poço misterioso em um antigo templo Marauder, um o mal latente é liberado. A medida que os assentamentos de colonos e moradores são dizimados, só Darius e a Red Faction pode salvar a humanidade.

Lançamento: 2011
Estúdios: Volition, THQ
Gênero: Ação
Plataformas: Windows, PlayStation 3, Xbox 360

O que você tem a dizer sobre este jogo? Você também pode usar os comentários para nos avisar se o game foi disponibilizado em outra plataforma, além das citadas acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Runbow

Trials Fusion