Trials Fusion


Concebido com os princípios básicos comprovados em termos de ação de jogo, da produção Trials, o Trials Fusion desafia os jogadores de infinitas maneiras tanto com os métodos clássicos como com outros completamente novos. Mistura a fórmula clássica e comprovada de competição simples mas envolvente. Com uma ação de jogo em plataformas única, competição generalizada e um destino em constante expansão de novos conteúdos e funcionalidades, a experiência do Trials Fusion nunca terminará.

Enfrente desafios em plataformas com cenários ilimitados no mundo irreal do Trials Fusion. Usando as tuas capacidades para atravessar percursos repletos de obstáculos e armadilhas, lute para estabelecer recordes contra os melhores jogadores de Trials do mundo. Sozinho no modo carreira, com os teus amigos num modo multijogador frenético ou num louco torneio global, a competição te envolve por todos os lados, por isso, descobra truques fantásticos e torne no melhor condutor de sempre!

Se, mesmo assim, os percursos oficiais não forem suficientes, graças ao novo editor, poderá criar os teus próprios percursos. Dá asas à imaginação para criar as mais loucas pistas, para um divertimento sem limites. E com suporte a longo prazo de novas funcionalidades e contexto, a experiência do Trials continuará a expandir-se e a desafiar os jogadores de novas e emocionantes formas.

Lançamento: 2014
Estúdios: RedLynx, Ubisoft Shanghai, Ubisoft Kiev, Ubisoft
Gênero: Corrida, Plataforma
Plataformas: PlayStation 4, Windows, Xbox 360, Xbox One

O que você tem a dizer sobre este jogo? Você também pode usar os comentários para nos avisar se o game foi disponibilizado em outra plataforma, além das citadas acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Runbow

Red Faction: Armageddon