Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City


Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City inclui ambos os conteúdos adicionais The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony e não necessita de uma cópia de Grand Theft Auto IV para jogar.

Em The Lost and Damned, experiencie Liberty City como Johnny, um membro veterano da The Lost, uma gangue de motociclistas conhecida. Johnny vem criando oportunidades de negócio para a The Lost em Liberty City, mas sua primeira lealdade deve ser com o símbolo em suas costas e com o presidente da The Lost, Billy Grey. No entanto, quando Billy retorna de sua reabilitação, louco para matar e devassar, Johnny se encontra no meio de uma guerra por território com gangues rivais pelo controle de uma cidade destruída pela violência e corrupção. Poderá a irmandade sobreviver?

The Ballad of Gay Tony injeta Liberty City com uma overdose de armas, gliter e sujeira. Como Luis Lopez, assistente do lendário dono de boates Tony Prince (conhecido como "Gay Tony") e criminoso das horas vagas, lute contra as lealdades conflitantes de família e amigos, e com as incertezas de quem é verdadeiro e quem é falso em um mundo onde todos têm um preço.

Lançamento: 2009
Estúdios: Rockstar North, Rockstar Games
Gênero: Ação, Aventura
Plataformas: PlayStation 3, Windows, Xbox 360

O que você tem a dizer sobre este jogo? Você também pode usar os comentários para nos avisar se o game foi disponibilizado em outra plataforma, além das citadas acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Red Faction: Armageddon

Runbow

Trials Fusion